Qualidade no atendimento ao cliente: o diferencial competitivo do século XXI

Por mais tecnologia que uma organização possua ou desenvolva, é necessário que o colaborador, responsável por implementá-la, o faça de forma que o cliente fique satisfeito, quer com a qualidade intrínseca do produto, quer com o tratamento a ele dispensado. 

 

Em um mundo globalizado e sem fronteiras, onde com um clique do mouse os clientes navegam ao redor do mundo em busca de produtos e serviços que solucionem os seus problemas, o cenário é desafiador para os gestores de todas as áreas e, principalmente, os de vendas e marketing.

 

O propósito dessa obra é auxiliar os alunos dos cursos de graduação de Administração e Tecnológicos de Gestão na sua preparação para o mercado de trabalho, bem como desenvolver os profissionais que já atuam nas empresas públicas e privadas a obterem um diferencial competitivo na Qualidade no Atendimento ao Cliente.

 

Onde encontrar

 

Foto.png

O autor

 

 

Paulo Guerra foi professor da Universidade Estácio de Sá, atuou como instrutor e executivo de grandes organizações nacionais e internacionais, tais como Volkswagen do Brasil S.A., DHL Worldwide Express, Fininvest S.A.

 

É CEO da PDC Consultoria Empresarial tendo atuado como plaestrante, educador e consultor de Marketing e Vendas pelo SEBRAE, no desenvolvimento das organizações e na capacitação de profissionais.

 

Graduou-se em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com especialização em Docência e Formação Pedagógica pela Universidade Candido Mendes.

 

Autor de diversos livros que tem por foco desenvolver os profissionais das áreas de vendas, marketing e Administração.

Degustação

Clique na imagem para ampliar

Autor: Paulo Guerra

Editora: Barra Livros

Tamanho: 17 x 24 cm - 152 páginas.

Edição: 1ª/ 2023

ISBN: 978-65-87675-19-0